São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um mercado cheio de fuxicos

JACKSON A.

Descolado que é descolado não perde um fervo! Finas, tatas e lalas, força no figurino! Vai ter Mercado Mix sábado, 7, e domingo, 8, a partir do meio-dia. Mais um!
A idéia surgiu em 93, quando o estilista Jair Mercancini, 28, fez um bazar de novos estilistas na Rave. Agora, em dupla com o promoter Beto Lago, transforma pela terceira vez o estacionamento do antigo cine Elétrico em shopping. O lugar é tudo!
Tem roupas, música, comida, drinques e muito fuxico."É interessante ver várias atitudes num clima de moda com todas as tendências", diz Mercancini. Confira os mimos: casquetes Hat Society, colares Ateliê Simultâneo, camisas João Braga e t-shirts Babes on Fire.
Nos quitutes, o bar Beijo de Judas lança o sanduíche "Tentação de Santo Antônio", com carpaccio, tomate seco e raiz forte. E mais: sushis do designer gráfico André Gordon. Na linha quermesse, se lambuze com "Maçã-de-Adão" e cenas de novelas da frasqueirinha do dj Zé Pedro. E muito Gatorade pra hidratar. Oásis!
Mercado Mix. Cineclube Elétrico: r. Augusta, 997, Bela vista, região central.

Texto Anterior: Do Carnaval de rua ao museu
Próximo Texto: A HORA DA CINDERELA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.