São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

10 DICAS PARA UMA MALA DIRETA EFICIENTE

1-Redija seu texto como se você estivesse falando com as pessoas
2-Adicione "testemunhos" de seus atuais clientes, como fotos e depoimentos
3-Sugira facilidade e rapidez na proposta de sua empresa
4-Ofereça benefícios antes de falar sobre as características dos produtos
5-Deixe o texto na gaveta por um ou dois dias e releia
6-O objetivo é manter relacionamentos individuais com clientes conquistados
7-Os funcionários devem conhecer a fundo os clientes
8-Se não tiver micro, alugue programas com cadastro de endereços
9-Garanta que se o cliente for comprar algo, preferirá a sua loja
10-Atualize com frequência os dados de seus clientes

Fonte: "Marketing direto para o varejo"

Texto Anterior: Livro ensina como manter o cliente
Próximo Texto: INDICADORES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.