São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
10 DICAS PARA UMA MALA DIRETA EFICIENTE 1-Redija seu texto como se você estivesse falando com as pessoas 2-Adicione "testemunhos" de seus atuais clientes, como fotos e depoimentos 3-Sugira facilidade e rapidez na proposta de sua empresa 4-Ofereça benefícios antes de falar sobre as características dos produtos 5-Deixe o texto na gaveta por um ou dois dias e releia 6-O objetivo é manter relacionamentos individuais com clientes conquistados 7-Os funcionários devem conhecer a fundo os clientes 8-Se não tiver micro, alugue programas com cadastro de endereços 9-Garanta que se o cliente for comprar algo, preferirá a sua loja 10-Atualize com frequência os dados de seus clientes Fonte: "Marketing direto para o varejo" Texto Anterior: Livro ensina como manter o cliente Próximo Texto: INDICADORES Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |