São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico troca carro nacional por importado

DA REDAÇÃO

Ao trocar seu Monza Classic por um Audi A6 em dezembro de 94, o médico Marcello Bronstein, 49, nem imaginava que estava fazendo um super negócio.
Com o aumento das alíquotas de importação, o A6 vai passar a custar mais de R$ 100 mil. Sorte dele.
Quando resolveu trocar de carro, escolheu o A6 sem titubear. "É discreto e tem classe. Faz o meu gênero", diz.
Bronstein conta que seus amigos tentaram convencê-lo de que os modelos da BMW e da Mercedes-Benz faziam mais o seu tipo.
"De todos os modelos que conheço, o A6 é o que faz mais a minha cabeça."
Na hora da compra, a relação custo-benefício também pesou. "O carro é ótimo e custava quase o mesmo preço que um nacional."
A principal qualidade do carro apontada pelo médico é a mecânica, que garante "excelente estabilidade, especialmente nas curvas".
Abrir as portas por controle remoto e ser alertado por excesso de velocidade através de um sinal sonoro são outros predicativos lembrados pelo médico.
Bronstein admira também o design moderno do carro. Piloto modesto, Bronstein acaba de bater o carro e estragar o pára-choque.
O conserto, segundo ele, será feito no início desta semana. "Quero ficar com o carro uns dez anos. Tenho que conservá-lo, apesar das eventuais barberagens."

Texto Anterior: Audi A4 mostra bom desempenho na pista
Próximo Texto: Maurício experimenta modelo da marca e aprova
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.