São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Plano de vôo

No ano passado, José Serra estava numa acirrada disputa por uma vaga no Senado. Tinha concorrentes fortes e precisava fazer campanha por todo o Estado.
Serra faria dois comícios naquele dia. Um em Barretos e outro em Bebedouro, nessa ordem. Sempre atarefado, entrou no avião e disse para o piloto:
- Pode seguir.
E começou a trabalhar, um costume seu em viagens de avião.
Algum tempo depois, percebeu o avião descendo. Apertou seu cinto de segurança e deu uma olhada pela janela. Não viu os tradicionais correligionários na pista.
Depois da aterrissagem, Serra desceu pela escadinha do avião e constatou que ninguém do partido o esperava. Normalmente, os comícios eram conjuntos com Mário Covas ou Fernando Henrique Cardoso. Sem saber o que fazer, perguntou ao piloto:
- Bom, acho que atrasamos. É melhor seguir em frente. Quanto tempo leva até Bebedouro?
E o piloto:
- Bebedouro é aqui. Pensei que a gente ia a Barretos depois.

Texto Anterior: Veto; Social; Quer ficar; Outra articulação; Empacado; Protesto; Vida real; Plenos poderes; SIP; Visita à Folha; TIROTEIO
Próximo Texto: CUT faz hoje manifestações no país todo contra reformas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.