São Paulo, quinta-feira, 6 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacaembu numera arquibancadas em junho

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

A reforma do Pacaembu, que começou em março, tem como finalidade principal transformar um setor das arquibancadas em numerada descoberta.
Neste setor, localizado à esquerda de quem entra pelo portão principal do estádio, estão sendo colocados assentos com encosto.
No restante das arquibancadas e no tobogã, os lugares também serão numerados, mas os assentos não terão encosto.
Segundo Luiz de Andrade, o Luizão, administrador do Pacaembu, a reforma deve ir até junho.
Nos últimos clássicos, porém, alguns torcedores invadiram o setor em que estão sendo colocados os assentos com encosto e quebraram alguns para jogar na torcida adversária.
O Parque Antarctica é outro estádio que passa por reforma.
Um setor de arquibancada para cerca de 4.000 pessoas está interditado.
Segundo José Cyrillo Júnior, vice-presidente administrativo do Palmeiras, as obras no setor já começaram. "Em um ou dois meses esperamos que ele seja liberado", afirmou.
O Santos, que disputou os primeiros jogos do Campeonato Paulista no estádio da Portuguesa Santista, já está mandando suas partidas na Vila Belmiro.
O gramado do estádio, antes em péssimo estado, está em melhores condições.
Além do gramado, o clube fez pequenas melhorias na Vila, como colocação de novas cadeiras numeradas e pintura de alguns trechos internos do estádio, além de tapar alguns buracos no concreto.
Após o jogo contra a Portuguesa, em 18 de março, porém, torcedores reclamaram da vibração excessiva da arquibancada superior do estádio.(JCA)

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Milan faz um gol nos descontos e vence PSG pela Copa do Campeões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.