São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth participa de seminário nos EUA

DANIELA ROCHA
DE NOVA YORK

A primeira-dama Ruth Cardoso chegou ontem a Nova York para uma viagem de três dias. Hoje ela deve ir ao Instituto de Estudos Avançados da Universidade de Princeton (Nova Jersey), onde participa de um seminário que comemora os 80 anos do economista americano Albert Otto Hirschman.
Ruth Cardoso está em viagem não oficial. Ela desembarcou ontem no aeroporto internacional JFK de Nova York, às 11h15. Saiu pela sala VIP acompanhada de dois seguranças e foi levada por um carro do Consulado do Brasil em Nova York ao hotel Inter-Continental, onde passou o dia.
O professor Hirschiman afirmou ontem à Folha que vários de seus amigos e sua família vêm do mundo todo para celebrar seu aniversário. "Será um prazer reencontrar Ruth Cardoso", disse.
Também estarão no seminário professores das universidades de Harvard e Cambridge e representantes do Banco Mundial.
Hirschman é um dos mais respeitados cientistas políticos do mundo, autor de "Retórica da Intransigência" e de "Saída, Voz e Lealdade", obras em que trata de democracia, desenvolvimento econômico e justiça social.

Texto Anterior: Presidente deve ir a 14 países
Próximo Texto: Governo e Congresso batem bola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.