São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Siderúrgicas dizem que não subiram preço

DA REPORTAGEM LOCAL

As usinas siderúrgicas ouvidas pela Folha afirmaram que não aumentam os preços dos aços laminados planos, que servem de matéria-prima para a indústria automobilística, desde abril de 1994.
Ontem, o diretor de Assuntos Corporativos da General Motors, José Carlos Pinheiro Neto, incluiu o aço entre as matérias-primas que estariam "pressionando fortemente os custos".
A assessoria de imprensa da Usiminas informou que a empresa não aumenta os preços dos laminados a frio (produzidos em aço) desde abril de 94.
Renato Vallerini Jr., diretor comercial da Cosipa, afirmou que "no mínimo desde abril não aumentamos os preços dos laminados planos".
"Talvez as indústrias de autopeças estejam comprando de distribuidores a preços maiores", disse.
Sérgio Cruz Chiarizzi, presidente do Inda (instituto dos distribuidores de aço) -responsável pela venda de mais de 30% do aço consumido no país- também nega aumento de preços.

Texto Anterior: VW reajusta importados em até 20%
Próximo Texto: Seat lança o Cordoba e quer a liderança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.