São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRINCADEIRAS DESAFIAM RAPIDEZ E PRECISÃO

"Rap Tec" (foto), da Tec Toy, é um jogo com operações de matemática de somar e diminuir. Os jogadores precisam acompanhar o ritmo de uma música "rap". A brincadeira começa com atividades de pressionar os números falados por uma voz. Conforme a música fica mais rápida, é exigida maior rapidez do jogador. Nas lojas em dezembro.

O objetivo do "Jogo da Joaninha" (foto), da Grow, é pegar as pintinhas de uma joaninha que anda movida a pilha. Cada jogador escolhe uma cor e pega uma vara com velcro na ponta, da mesma cor. Ganha quem conseguir retirar primeiro todas as peças de uma só cor. Para crianças a partir de três anos. Nas lojas este mês.

"Grilolô na Calça do Vovô", da Grow, é um jogo indicado para todas as idades. Cada participante joga quatro grilos dentro da calça do vovô (foto). Para isso, o jogador precisa apertar os rabos dos bichinhos para fazê-los pular no alvo. O jogo é alegre e empolgante. Ganha quem acertar mais. Nas lojas este mês.

No jogo "Maçã Tantã" (foto), da Glasslite, ganha o jogador que conseguir retirar mais maçãs do tabuleiro, sem provocar uma "explosão". O brinquedo tem um tabuleiro cheio de maçãs de plástico com tamanhos diferentes, que correspondem ao número de pontos. O jogo é indicado para crianças a partir de quatro anos. Nas lojas este mês.

Texto Anterior: BRINQUEDOS CHINESES PROVOCAM CONFUSÃO
Próximo Texto: 'NÃO É PRECISO TER UMA BARBIE QUE FALA TANTO'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.