São Paulo, sexta-feira, 7 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'NÃO É PRECISO TER UMA BARBIE QUE FALA TANTO'

ROSANGELA DE MOURA
FREE-LANCE PARA A FOLHINHA

Raquel Barcha, Sherazade no "X-Tudo", da TV Cultura, e Hugo Possolo, o palhaço Tililingo na peça "Bem Debaixo do Seu Nariz", visitaram a feira de brinquedos e contam o que acharam.
Raquel disse que sentiu falta de crianças (a feira não permite a entrada de crianças), mas entendeu que elas "iam tirar da feira o 'ar' de negócios".
"Tem muitos brinquedos que já estão nas lojas. As novidades são pouco criativas. Copiaram algumas idéias com outra cara", diz Raquel.
Hugo Possolo conta que sentiu falta de saber o que as crianças achariam da feira. "A maior parte dos brinquedos diz o que a criança deveria fazer, ou seja, está brincando pelas crianças. Gostei mais dos brinquedos que a criança faz agir e não daqueles que brincam por ela. Não é preciso ter uma Barbie que fala tanto. É mais legal a criança falar pela Barbie".
(RM)

Texto Anterior: BRINCADEIRAS DESAFIAM RAPIDEZ E PRECISÃO
Próximo Texto: INSTRUMENTOS DESAFINADOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.