São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC deve ir a manifestação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O presidente da Força Sindical, Luiz Antônio de Medeiros, disse ontem que o presidente Fernando Henrique Cardoso aceitou convite para participar do encontro que a entidade sindical vai promover no Palácio dos Trabalhadores, em São Paulo, comemorando o 1º de Maio.
Medeiros disse que fez o convite a FHC na última quarta-feira, por telefone, e que o presidente aceitou falar aos trabalhadores.
"Convidei o presidente para que ele fale aos trabalhadores sobre os projetos e as propostas de reforma do governo. A Força Sindical vai fazer o seu 1º de Maio pelas reformas", disse.
Medeiros participou na tarde de ontem em Ipatinga (MG) -região do Vale do Aço- de um ato público pelas reformas constitucionais.
Ele disse que o governo "não pode recuar em relação às reformas" e que "deve ir para a ofensiva".
Medeiros afirmou que falta a FHC "mais contato com o povão" e sugeriu ao presidente que se exponha mais com a população.
"Pode ir a uma favela, ir numa fábrica, à TV. Ele está afastado, precisa se misturar com o povo", disse.
O presidente da Força Sindical disse que vários atos pró-reformas serão realizados pela entidade. Os primeiros: em Brasília, no próximo dia 18, e no 1º de Maio.

Texto Anterior: Próximos prefeitos podem ter mandato-tampão
Próximo Texto: FHC admite rever emenda da Previdência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.