São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show de Brown lota o Palace

DA REPORTAGEM LOCAL

O percussionista Carlinhos Brown comandou ontem à noite a "Noite Contemporânea" do festival Heineken Concerts, no Palace.
Programado para as 21h30, o show começou com 45 minutos de atraso. Todos os 1.700 ingressos foram vendidos.
Os convidados de Carlinhos Brown no show foram Arnaldo Antunes, o senegalês Youssou N'Dour e o norte-americano Arto Lindsay.
Antunes foi o primeiro a entrar no palco, para declamar uma poesia, e foi logo acompanhado por Brown na percussão. Depois vieram Lindsay e N'Dour. A duração do show deveria ser de duas horas e 20 minutos.
O Heineken termina hoje em São Paulo com a apresentação de João Bosco e seus convidados, entre eles John Patitucci e Jamil Joanes. Os ingressos estão esgotados.
Segundo a produção do festival, apenas na noite de quinta-feira, comandada pelo pianista Guilherme Vergueiro, os ingressos não se esgotaram. Aquele show foi assistido por 1.160 pessoas.

Texto Anterior: Governo subestima a oposição, diz tucano
Próximo Texto: BC libera Banespa de recolher compulsório
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.