São Paulo, sábado, 8 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Heinz-Harald Frentzen, da Sauber, teve um desempenho excepcional nos treinos de ontem. Foi o terceiro mais rápido, mais de seis segundos à frente do seu companheiro, Karl Wendlinger (20º).
O comentário do austríaco: "Sou obrigado a dizer que esta diferença se deve principalmente a minha pilotagem".

Questionado se torcia por pilotos brasileiros, o presidente argentino, Carlos Menem, afirmou: "Tenho duas fotografias em meu gabinete. Uma de meu filho e outra de Ayrton Senna. Preciso dizer mais alguma coisa?"

Apesar do decreto que tapou os buracos nas tomadas de ar, a McLaren manteve seu aerofólio suplementar em cima da capa do motor.
A pergunta que fica é até quando, já que o dispositivo funcionava mais para obstruir o ar em direção ao motor do que como recurso aerodinâmico. Virou perfumaria.

Flavio Briatore já disse que, se Michael Schumacher não for readmitido como vencedor do GP Brasil, a equipe entrará na Justiça comum para tentar reaver os pontos perdidos.

As chances de Roberto Pupo Moreno continuar na equipe Forti Corse pelo resto da temporada aumentaram. Segundo o piloto, Guido Forti, proprietário da equipe, está fazendo força junto aos patrocinadores para manter o brasileiro.

Texto Anterior: Novidades
Próximo Texto: Frangosul joga hoje pelo título da Superliga de vôlei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.