São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos e São Paulo tentam acabar com 'trauma' de clássicos

DA REPORTAGEM LOCAL

Santos e São Paulo fazem, às 16h, na Vila Belmiro, o duelo dos grandes que ainda não venceram clássicos no Paulista-95.
O Santos conseguiu três empates nas partidas disputadas contra Palmeiras (2 a 2), Corinthians (0 a 0) e Portuguesa (1 a 1).
O desempenho do São Paulo nos clássicos é pior. Foram três derrotas para os "grandes", todas por 2 a 1.
"A situação é preocupante porque são os clássicos que fatalmente decidirão o campeonato", disse o atacante são-paulino Bentinho.
"Tem jogador que chegou ao São Paulo este ano e ainda não venceu um jogo desta importância. Uma vitória sobre o Santos dará maior confiança a eles", afirmou o meia Palhinha.
Classificando a campanha do Santos como "surpreendente", o técnico Joãozinho não considera uma vitória sobre o São Paulo a prova definitiva de que o time possui condições de chegar ao título.
A equipe é líder do Paulista, com 26 pontos.
Joãozinho se preocupa mais com a ausência de Giovanni, seu principal jogador. Ele cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Santos e São Paulo são as equipes que menos perderam pontos no campeonato até o momento (16) e dependem apenas de seus resultados para finalizar o primeiro turno, que se encerra hoje, na liderança da competição.
O São Paulo, com 23 pontos, e uma partida atrasada, termina sua participação no turno, contra o XV de Piracicaba, quarta-feira, no Morumbi.

LEIA MAIS
sobre o Campeonato Paulista às págs. 2 a 5

Texto Anterior: Vasco e Fluminense jogam no Maracanã; Grêmio vence e elimina o Nacional; Gana pode boicotar o Mundial Júnior; Colômbia cancela jogo com Flamengo; A FRASE; Giovanne é o melhor atleta da Superliga; O'Bannon ganha prêmio nos EUA
Próximo Texto: Passes enfrentam os contra-ataques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.