São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo seguro a qualquer prova!

JACKSON A.

O povo do Noss (Núcleo de Organização de Saúde Social) aposta no sexo seguro com diversão e inaugura o Safe Bar!
Tem sexo seguro por todos os lados: nos cartazes das paredes, nos vídeos de sexo explícito e sobre as mesas. Não é bacanal, maldosa! Você senta e ganha camisinha do garçon. Entendeu?
Às quintas, o hilariante Alex Ottan faz shows com um modelão coberto de preservativos, que ele arranca e dá para quem quiser. O deboche do deboche!
Às sextas, Paulo Longo, presidente do Noss, faz talk show (programa de entrevistas, humor e música) com personalidades da cena gay. E para você que gosta de mostrar o carão no palco, tem o momento "Desemcuba" aos domingos.
Os nomes dos quitutes são bem safadinhos: luta de espadas (tábua de queijos), beijo na boca (berinjela com torradas) e chupetinha (tábua de frios). Meia palavra basta!
O espaço é aberto para exposições. Está em cartaz uma mostra do fotógrafo Eduardo Velásquez, com 12 nus masculinos que foram capas do jornal "Nós Por Exemplo".
Diz que na Páscoa o tal Alex Ottan vai virar galinha e distribuir ovinhos cheios de surpresa! Frequente!
Safe Bar. R. da Glória, Rio de Janeiro, RJ, CEP. 20411-180. Tel. (021) 252-4757. Quinta a domingo: 19h/último cliente. Cerveja: R$ 1,50.

Texto Anterior: Rapper que é rapper se cuida!
Próximo Texto: De Niro filma o Bronx nos 60
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.