São Paulo, domingo, 9 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emissora lança programa juvenil este mês

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A CNT deve estrear até o final de abril um novo programa para o público infanto-juvenil. O programa -cujo nome ainda não foi definido- vai permitir a participação direta dos jovens.
O diretor superintendente da CNT, João Antônio Vieira Filho, disse que o programa está sendo importado da Europa e que as negociações estão em fase final.
"Será uma espécie de videogame com a participação direta do telespectador", afirmou Vieira, que não quis dar mais detalhes sobre o formato do programa. Disse só que será levado ao ar duas vezes por dia -de manhã e a tarde.
Outra estréia, segundo Vieira, será a nova série do "Agente 86" com filmes recém-lançados nos EUA. A série será transmitida às quintas, após o horário político.
"Já compramos alguns programas e a estréia deve ocorrer a partir da segunda quinzena de abril", afirmou Vieira.
O "Agente 86" é um seriado norte-americano, produzido nos anos 60, que satirizava a espionagem.
Vieira afirmou que na área de telejornalismo a direção está procurando um substituto para Leila Richers. Ela apresentava o telejornal noturno e encerrou o seu contrato.
"Estamos pensando em um monte de nomes, mas nenhum grande medalhão do jornalismo", disse. O escolhido apresentará o telejornal das 23h.
Segundo Vieira, a programação da CNT será "evolutiva". "Sempre que nós tivermos produtos melhores que os atuais vamos promover modificações na programação."
Para isso, a CNT vai fazer pesquisas junto aos telespectadores e terá uma equipe envolvida só com esse projeto, segundo informou Vieira.

Texto Anterior: Dívida da CNT chega a R$ 30 milhões
Próximo Texto: Sinal atingirá todos os Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.