São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missa celebra bodas de Maluf

CAROLINA CHAGAS
DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 16/04/95
O vice-governador de São Paulo é Geraldo Alckmin e não José Maria Alckmin, como foi publicado à pág. 3-8 do caderno São Paulo de 13/4.
O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, 63, comemorou ontem Bodas de Rubi, 40 anos de casamento, com Sylvia Maluf, 59, em missa na igreja Nossa Senhora do Brasil (zona oeste).
Maluf vestia um terno risca de giz grafite, camisa branca e gravata Hermés com detalhes em vermelho, escolhida pelos filhos. "Achamos a florida que ele queria usar muito espalhafatosa", disse Jaqueline Maluf, 30, mulher de Flávio, filho mais novo do casal.
Sylvia usava um vestido de crepe Georgette vermelho -com decote princesa e saia em pontas, feito por sua costureira, dona Lourdes-, sapatos de camurça e salto sete também vermelhos e meia-calça cor da pele.
Os padres Nadyr, pároco da igreja, e Roque Schinaider, vindo especialmente do Pátio do Colégio, regeram a cerimônia para cerca de 500 convidados.
O vice-governador de São Paulo, José Maria Alckmin, o empresário José Ermírio de Moraes, o deputado federal Almino Affonso (PSDB), o rabino Henry Sobel, Lélio Ravagnani, marido de Hebe Camargo, o investidor Naji Nahas e todo o secretariado municipal foram à missa.
Com o coral Baccarelli entoando a música "Memories" ao fundo, a cerimônia começou por volta das 18h21 com a entrada do casal e um cortejo com os filhos, genros, noras e netos.
O resto do repertório, escolhido por Sylvia Maluf, incluía "Ave Maria", de Gounod, "Ária da Bachiana nº 5", de Villa Lobos, "Serenata", de Schubert, "Plaisir d'Amour" e "An American Hymn".
Foi a mulher do prefeito quem contratou também Leonor Flores Barbosa para decorar a igreja com antúrios, angélicas e pharenopolis (tipo de orquídeas brancas em ramos) e mandou fazer os 1.200 convites enviados para amigos e autoridades.
"Ela pediu que eu não usasse flores vermelhas para não competir com o vestido", disse Leonor Barbosa.
A cerimônia terminou às 19h20. Os noivos receberam os cumprimentos na ante-sala da igreja e, segundo os filhos, foram jantar em casa.
O anel de ouro com brilhantes e rubis usado pela primeira-dama não foi presente de aniversário de casamento. "Meu presente foi um marido que está com ela há 40 anos e um casamento com momentos muito felizes", disse Maluf. (Carolina Chagas)

Texto Anterior: Universidade no Rio inaugura computador de alta velocidade
Próximo Texto: Prefeitura força casal que impede obra em ponte a se mudar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.