São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiesta ficará 10% mais caro

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Fiesta, carro importado da Espanha pela Ford, vai ficar cerca de 10% mais caro. O anúncio oficial do reajuste deve sair no início da próxima semana.
A montadora e a rede de concessionários Ford decidiram que não haverá redução no volume de importação. A marca pretende vender 75 mil Fiesta este ano no Brasil.
Para diminuir o impacto do aumento da alíquota do Imposto de Importação, a Ford do Brasil negocia uma redução do preço do carro junto ao fabricante nacional, além de importar uma versão com menos opcionais.
A Ford segue a mesma estratégia da Fiat e da GM, que reajustarão o preço dos seus importados -Tipo e Astra- abaixo dos 25% calculados como o impacto do imposto sobre o preço final.
A novidade é que a Ford pretende anunciar o preço como definitivo e não como "promoção", como fizeram as outras montadoras.
Os concessionários ainda têm o Fiesta em estoque pelo preço antigo. O carro custa hoje na tabela R$ 13.600,00. Mas pode ser encontrado por até R$ 12.900,00.

Texto Anterior: Fipe apura inflação de 2,10% no início de abril
Próximo Texto: BC determina a liquidação do Banco Agrimisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.