São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória dá ao Atlanta vaga na 2ª fase da NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Atlanta Hawks venceu anteontem o Philadelphia 76ers por 110 a 106 e conquistou uma vaga para a fase decisiva (playoff) da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
A equipe é a 13ª a garantir uma vaga na fase final da NBA (veja quadro abaixo). Dezesseis times, dos 27 da liga, participam dos playoffs.
No tempo normal (quatro quartos de 12 minutos), o jogo terminou empatado em 96 pontos. Foi decidido na prorrogação (5 minutos de jogo).
O ala-pivô Grant Long, do Atlanta, anotou, durante toda a partida, 33 pontos, número máximo em sua carreira.
O cestinha (jogador que marca o maior número de pontos) do Philadelphia foi Dana Barros, com 27 pontos.
Outra marca importante foi do Orlando Magic.
Com a vitória sobre o Cleveland Cavaliers por 107 a 90, o Magic manteve a sua invencibilidade em seu ginásio contra times da Conferência Leste (caso do Cleveland): em 26 jogos, não perdeu nenhum.
Em Seattle, o Phoenix Suns derrotou o Supersonics local por 96 a 90 e voltou à liderança da Divisão Pacífico da Conferência Oeste.
Ambas as equipes também estão classificadas para a fase seguinte.
Com 25 pontos do armador Michael Jordan, o Chicago Bulls venceu o Indiana Pacers por 96 a 89. O Chicago, também classificado, tem agora 42 vitórias e 34 derrotas.

LEIA
os outros resultados da NBA à pág.

Texto Anterior: Times marcam 303 pontos
Próximo Texto: PARA ENTENDER O CASO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.