São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
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PARA ENTENDER O CASO

25.mar - durante o segundo treino oficial para o GP do Brasil, em Interlagos, os comissários sorteiam os carros a serem vistoriados: o Williams de David Coulthard e o Benetton de Michael Schumacher são escolhidos

26.mar - antes da corrida, a Williams e a Benetton são multadas em US$ 30 mil pelo combustível utilizado no treino, diferente do homologado. Schumacher vence a prova e Coulthard é o segundo. Cinco horas depois da bandeirada, são desclassificados (também por causa da disparidade entre os combustíveis) e a vitória passa a Gerhard Berger, da Ferrari

27.mar - Williams e Benetton afirmam que vão apelar da decisão. A FIA marca para 13 de abril (hoje) a apreciação dos pedidos

7.abr - a Elf anuncia em Buenos Aires que utilizaria a mesma gasolina do Brasil, previamente homologada (no dia 31 de março). E diz que os procedimentos da FIA quanto à fiscalização de combustível estão equivocados

11.abr - Schumacher afirma a jornais ingleses que pensa em deixar a F-1 pela Indy por tantas interferências políticas em sua carreira

Ontem - a Elf, em comunicado conjunto com as duas equipes, reconhece que houve um erro no envio das amostras para homologação e tenta amenizar as críticas feitas à FIA

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