São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Me segura que eu vou botar ovo quadrado

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Ai Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Me segura que eu vou botar um ovo quadrado. Segura, peão! Um, dois, três. Pronto! Botei um ovo quadrado. Fiz uma Páscoa diferente. E o que eu vou ficar fazendo aqui em Sampa se 80% da população sexualmente ativa vai embora? 800 mil de ônibus e 1,4 bi de carro. E quem vai ficar tomando conta da lojinha?
Pior é o "Aqui Agora", que já tá chamando ovo de elemento. E já imaginou o Wagner Montes transmitindo criança procurando ovinho? "E aí, os menores já encerraram a busca?" Positivo! O indivíduo de cor parda entrou em óbito. Rarará! A única coisa que evolui no Brasil é linguagem policial!
E eu não vou ficar queimando piada no feriadão. Aí volta todo mundo e eu tenho que contar tudo de novo? Aliás, pelo preço do ovo o negócio é alimentar coelho com chiclé. Bota o mesmo ovo 12 vezes! Plano Real: tá caro até o ovo! Tacaro tudo! Rarará! Como canta a hilária cearense Rossicléa!
E essa é a nova máxima do Mercosul: quiero mas non puedo e pago com cheque pré! Tem uma amiga comerciante que tá com uma pilha de cheque pré. Já tá guardando cheque pré em porta-CD. E eu já disse que tão aceitando cheque pré até em casa de massagem. Goze hoje e pague em 30 dias! A não ser que você seja gago: divida o orgasmo em três! O Serra tá salivando pra botar a mão em cheque pré!
E diz que nesse feriadão o Brasil vai parar. É melhor parar que andar pra trás. Parar já é lucro! E como reclamou aquele microempresário: outro feriadão? Não pode ser Sábado da Paixão? Não! Sexta da Paixão soa mais melodramático. E existe coisa mais melodramática que a religião católica? Existe, o preço do bacalhau!
E eu tenho uma amiga modernette que fez um modelito pra Semana Santa: botou um brinco, aliás, fez um piercing no bacalhau. Dela! Rarará! Hoje só amanhã. Eu acelero, mas não sou máquina!

Texto Anterior: Conservadorismo dá o tom em Nova York
Próximo Texto: Como chegar a 'Inocência'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.