São Paulo, sábado, 15 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barco vira e dois desaparecem

DA AGÊNCIA FOLHA

O mar revolto na Baixada Santista virou um barco com três pescadores, às 8h de ontem, no local conhecido como "Garganta do Diabo", próximo à Ilha Porchat, em São Vicente (67 km a sudeste de São Paulo).
Os três homens foram lançados ao mar. Os bombeiros conseguiram resgatar, com vida, Sérgio Minoro Hara, 31. Ele foi levado ao hospital São José e recebeu alta no início da tarde.
Um helicóptero da Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas para tentar encontrar os outros dois homens. Até as 16h, não haviam tido sucesso.
No mesmo local, às 15h de ontem, um caiaque (embarcação pequena para uma pessoa) virou. Os bombeiros realizaram o resgate de Pedro Paulo Dias, 27, que nada sofreu.
Na praia das Pitangueiras, no Guarujá (87 km a sudeste de SP), o surfista Guilherme Ehnke, 27, perdeu a prancha e quase se afogou. Ele foi resgatado por salva-vidas.
Em Iguape (200 km a sudoeste de São Paulo), duas pessoas morreram afogadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um parente teria visto os dois afundarem. Até as 16h, os corpos ainda não haviam sido encontrados.

Texto Anterior: Portadora do vírus HIV diz que vai se matar
Próximo Texto: Cinco morrem em chacina na Grande SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.