São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faxineiro mata colega e se joga do 10º andar

DA SUCURSAL DO RIO

Faxineiro mata colega e se joga do 10º andar
O faxineiro Pedro Azevedo Ribeiro,53, foi morto no final da noite de ontem no edifício em que trabalhava, na Glória, zona sul.
Logo depois, o outro faxineiro do prédio, Edival Cunha, 45, morreu ao cair do apartamento 1.005 -segundo a moradora, Aparecida Fonseca, ele jogou-se da janela.
Aparecida disse que ainda o encontrou sentado na janela e tentou convencê-lo a não pular. "Agora não adianta mais, não adianta", ele gritou, segundo ela.
Cunha, assim como Ribeiro, era casado e tinha dois filhos. O comportamento dos dois era considerado normal pelos vizinhos.
Copacabana
Policiais da 12ª Delegacia Policial (Copacabana, zona sul) encontraram na madrugada de ontem o corpo de George Thomas Landy Sobrinho em seu apartamento na rua Aires Saldanha (Copacabana).
No apartamento estava Luís Carlos Horta Júnior, 19, que foi preso por homicídio. Ele disse que Landy morreu de overdose de cocaína (excesso de droga).
Segundo Horta, Sobrinho estava consumindo cocaína desde a tarde de quinta-feira. A polícia suspeita, no entanto, que ele possa ter sido morto por asfixia.

Texto Anterior: Anchieta-Imigrantes tem movimento fraco
Próximo Texto: Navegação entre portos pode ter estrangeiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.