São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Aprender a patinar foi superfácil. Eu venho na pista todo final de semana com a minha irmã. É muito mais divertido do que jogar futebol. Aqui dá para fazer um monte de coisas, mas o que eu gosto mesmo é de correr bem rápido."
Do estudante Thyrso Fernades da Fonte, 7, que estava no último final de semana na Rollerbrothers.

"Tem gente que acha que andar no half pipe, fazer manobras difíceis, é coisa só para meninos. Eu não dou a menor importância para isso. Ser fera tem muitas vantagens. Além disso, vários garotos ficam interessados por mim depois de me ver patinar."
Da estudante Fabíola de Oliveira Simões da Silva, 15, campeã da última competição para amadores promovida pela Rollerbrothers.

"Na febre dos anos 80 coloquei o patim tradicional no pé e não gostei. Quando surgiu o in-line eu não acreditei. Passei a frequentar o Ibirapuera, fazer passeios só com patinadores e hoje minha vida é a patinação. A qualidade de um patim in-line é uma coisa sensacional."
De Daniel Soares, 30, que faz o jornal "Slide", sobre patinação.

"Andar em círculo é muito chato. Já fiz patinação artística, mas meu negócio é radical. Pratico há seis anos e gosto mesmo é de andar no half e fazer corrida de patins. Mas isso não quer dizer que eu não vá me arrumar de uma maneira mais feminina."
Da estudante Irena Silva Gardim, 12, instrutora de patins na Rollerbrothers.

Texto Anterior: Adolescente troca tênis importado por patins
Próximo Texto: Palmeiras tem equipe de street hóquei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.