São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Variação do condomínio chega a 5,2% em abril

Os preços de condomínio em São Paulo tiveram variação geral de 5,2% em abril, em relação a março. O aumento supera o IPC-r/IBGE de março (1,41%).
A variação foi registrada em pesquisa realizada junto a 500 síndicos de edifícios residenciais na cidade de São Paulo.
A maior variação foi de 9,6% em apartamentos de até um quarto, com mais de dois elevadores ou com jardim e guarita. (veja tabela na pág. 9-5)

A pesquisa de preços médios de condomínios residenciais em São Paulo foi realizada na primeira semana de abril. O estudo é uma realização do Datafolha, sob a direção dos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistente de planejamento a estatística Karla Mendes. O planejamento da amostra foi feito por Teresinha Ferreira e o processamento dos dados por José Reinaldo Riscal. A coordenação geral dos trabalhos ficou a cargo de Marlene Peret, auxiliada por Sílvio J. Fernandes.

Texto Anterior: EXPERT/ESPERTO
Próximo Texto: O papa e o déficit habitacional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.