São Paulo, domingo, 16 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A volta dos bons tempos de bistrô

DAVID DREW ZINGG

Quentin Geenen de St. Maur, apesar do nome impronunciável, é um cara realmente formidável. Quando se trata de enfiar ração goela abaixo de um pato para fazer "foie gras" (patê de fígado), ele não tem concorrentes ao sul do canal do Panamá.
Eu conheci este demônio elegante há muito tempo, quando o L'Arnaque era o bistrô de plantão em Sampa -todo mundo ia lá para fofocar e comer e beber bem barato.
Então, um dia, Quentin reformou o lugar, que ganhou ambiente formal. A comida e a bebida continuaram iguais, mas os preços subiram.
A boa notícia é que o L'Arnaque volta a ser aquele velho e bom bistrô de antigamente no almoço. Rápido e barato é o lema. Quentin serve o "casse-croute" -um tipo de almoço francês que inclui omeletes, "quiche lorraine" (tipo de torta) ou um "croque monsieur" (um queijo quente gratinado) e um copo de vinho.
L'Arnaque. R. Oscar Freire, 518, Jardins. Tel. 280-0081. Segunda a quinta: 12h/15h30 e 19h/0h30. Sexta: 12h/15h30 e 19h/1h. Sábado: 13h/16h30 e 19h/1h. Domingo: 13h/17h. CC: AE, Credicard, Diners e Sollo. Uísque primeira linha: R$ 9,20.

Texto Anterior: Obsessão
Próximo Texto: Mochila ganha o meio da pista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.