São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro aguarda por linha celular há 9 meses

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Wong Loon, engenheiro, diz que fez inscrição para obter um telefone celular e reclama que, vencido o prazo estabelecido, ele ainda não teve notícias da Telesp.
Loon diz que fez a inscrição no dia 18 de julho do ano passado e que, na ocasião, a funcionária responsável pelo registro informou um prazo de seis meses para obtenção da licença.
O engenheiro diz que, às vésperas do vencimento do prazo determinado, ele entrou em contato com a Telesp e soube que só receberia a licença no início de 1996.
"Quando argumentei que não poderia aceitar um aumento de 200% no prazo de entrega, a funcionária resolveu diminuir o prazo para o final deste ano", diz ele.
Loon diz necessitar de uma linha celular por motivos de saúde e acha que a funcionária que deu o prazo para o final de 95 mentiu.
"Não quero saber de novos prazos, quero que a Telesp libere de uma vez esta linha, que inicialmente havia sido prometida para janeiro de 95. Acho uma solicitação muito justa", diz ele.
(BR)

Texto Anterior: Empresário reclama da presença de escritórios em área residencial
Próximo Texto: Leitor diz que empresa impediu viagem a NY
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.