São Paulo, segunda-feira, 17 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passeio vira rotina familiar

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante João Luís Carrara, 40, levou toda a família ao shopping Center Norte no feriado da última sexta-feira.
Apesar das lojas fechadas -só cinemas e restaurantes funcionaram -estavam lá a mulher, Rose, os filhos Danielle, 14, e Diego, 10, a sogra e a mãe de Carrara.
O passeio já se tornou rotina para a família. Acontece "umas três vezes por mês", diz Carrara.
Para Rose, a grande variedade de lojas é outro ponto positivo. Gosta de fazer compras no Mappin, C&A e Ciamar (brinquedos).
Manoel Duarte, 31, disc-jóquei em uma discoteca da zona oeste da cidade, é um fiel frequentador do shopping West Plaza.
"Venho para cá todos os finais de semana. As crianças adoram", explica.
Duarte também costuma frequentar o West Plaza no meio de semana. Mas deixa as crianças em casa e vem com a mulher, Haydee, fazer compras.
Ele não sabe dizer se os preços nas lojas do West Plaza são mais altos do que em outros shoppings. "Só faço pesquisa aqui dentro, para saber quem está vendendo mais barato", explica.
As estudantes Daniela Buonopane, 17, e Mariliza Vilela Rocha, 17, gostam de fazer compras no West Plaza durante a semana. "As roupas aqui não são muito caras", diz Daniela.
Nos finais de semana, aproveitam para ir ao cinema e tomar um lanche na praça de alimentação. O mais complicado é chegar ao shopping. "Dependo de uma carona do meu pai. Se ele não pode me trazer, tenho que pegar um ônibus", explica Mariliza. As duas moram em Osasco.

Texto Anterior: Preço é pior avaliação de shopping
Próximo Texto: Garoto exporta mais ovos de Páscoa; Assinaturas daTVA aumentam; BNDES financia despoluição industrial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.