São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DF examina assessoria de Esther Grossi

DA REPORTAGEM LOCAL

O governo do Distrito Federal informou ontem que ainda não assinou contrato de assessoria com o Geempa (Grupo de Estudo e Educação, Metodologia, Pesquisa e Ação), para assessoria em programas de educação popular.
A Fundação Educacional do Distrito Federal disse que ainda está examinando a proposta do Geempa, mas confirmou a "intenção de assinar o contrato".
O valor do contrato deve ser de R$ 36 mil por nove meses de assessoria.
A Folha informou sobre a negociação do contrato na edição de 4 de abril.
O Geempa tem como Coordenadora de Pesquisa a deputada federal Esther Grossi (PT-RS), mas o governo do Distrito Federal nega que tenha havido favorecimento político na contratação.
A secretaria de Educação do Distrito Federal diz que o Geempa deve ser contratado porque tem grande experiência em programas de alfabetização de crianças pobres.
O governo de Brasília e a deputada dizem que a entidade ligada a Esther Grossi já prestou assessoria para prefeituras e governos estaduais dirigidos por partidos adversários do PT.

Texto Anterior: Líder tucano está confiante
Próximo Texto: Vitaminas evitam defeitos congênitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.