São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995 |
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Venda cresce 15% em abril
CRISTIANE PERINI LUCCHESI
"A população de baixa renda entrou no mercado consumidor com o Plano Real", afirmou. Ele disse, no entanto, que o consumo, principalmente de eletroeletrônicos, já começa a mostrar sinais de enfraquecimento. As vendas, estimou, devem ser entre 1% e 1,5% menores em abril na comparação com março último. Ele argumenta que a queda de abril frente a março é sazonal, pois com a mudança de estação os consumidores demoram um pouco para começar a adquirir artigos de outono e inverno, como roupas e calçados. "Acredito em uma estabilização em patamares superiores aos verificados no ano passado." Szajman estimou que o comércio deve fechar 95 com vendas 4% maiores do que as de 94. O presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo disse que não acredita em pacotes anticonsumo e que as perspectivas para o Dia da Mães são animadoras. "Não haverá queda dramática do consumo", disse. Texto Anterior: Consumo em queda acirra a concorrência Próximo Texto: Chegando tarde; O que influi; Outro ritmo; Sem impacto; Olho no Mercosul; Receita da assessoria; Apesar do otimismo; Planos do piloto; Ressalvas do auditor; Em concorrência Índice |
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