São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Altitude preocupa Espinosa

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 03/05/95
A capital da Bolívia é Sucre, e não La Paz, como foi publicado incorretamente na pág. 4-3 do caderno Esporte da edição de 18 de abril.
Altitude preocupa Espinosa
O provável confronto com o Bolívar, da Bolívia, na próxima fase da Taça Libertadores está preocupando o técnico Espinosa.
O time é da capital, La Paz, que fica a 3.600 metros de altitude.
Espinosa preferia que o Palmeiras enfrentasse o Peñarol, do Uruguai, que não atravessa boa fase e que, na semana passada, era o adversário mais provável.
No entanto, a derrota do Independiente da Argentina para o Cerro do Uruguai, sábado, pelo Grupo 1 da mais importante competição interclubes do continente, tornou o confronto com o Bolívar praticamente certo.
"A altitude de La Paz é horrível", disse Espinosa.
O primeiro jogo do Palmeiras na próxima fase da Libertadores está marcado para o dia 26 (quarta-feira), na casa do adversário.
Caso o Palmeiras enfrente o Bolívar, o time ficará hospedado em Santa Cruz de la Sierra (cidade boliviana de baixa altitude), indo para La Paz apenas no dia da partida.
Espinosa afirmou ser possível a escalação de um time reserva domingo, contra o São Paulo, pelo Paulista, para poupar os titulares para o jogo em La Paz.(MMo)

Texto Anterior: Tonhão diz que não pensou
Próximo Texto: São Paulo terá Telê no comando contra o Remo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.