São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo terá Telê no comando contra o Remo

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL*

O São Paulo enfrenta o Remo hoje, às 20h45, em Belém (Pará), em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
O campeão do torneio garante participação na Taça Libertadores da América de 1996.
Como venceu a partida de ida por 3 a 0, no Morumbi, o São Paulo pode até perder hoje por uma diferença de dois gols que estará classificado.
Se o Remo devolver o placar de 3 a 0, a decisão será nos pênaltis.
O vencedor do confronto desta noite enfrentará Palmeiras ou Grêmio na próxima fase.
Insatisfeito com o desempenho do São Paulo nas últimas partidas, o técnico Telê Santana resolveu acompanhar a delegação e orientará o time hoje das numeradas.
No banco, ficará o auxiliar Muricy Ramalho. Nas fases anteriores, contra o Sergipe (em Aracaju) e o Náutico (em Recife), Telê não viajou com o time.
"Com a minha presença ou não, os jogadores sabem que haverá cobrança. Ela sempre existiu e continuará existindo enquanto eu estiver no São Paulo", disse Telê.
"Foi assim que conquistamos todos os títulos e quem não estiver satisfeito, pode sair", ameaçou.
O São Paulo joga hoje com o time considerado reserva. O reforço é Júnior Baiano, que ainda não definiu a sua ida para a Alemanha.
O atacante Juninho estava escalado, mas sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante o treino de ontem e passou a ser dúvida.
No treinamento, o time armado por Telê venceu os reservas por 5 a 0, gols de Aílton (2), Donizete, Dodô e Júnior Baiano.
"O problema é que treinamos bem e jogamos mal. Mas eu espero muito desse time, já que a diferença entre os jogadores no São Paulo é pouca. Nem sei mais qual é a equipe principal", disse Telê.
O Remo jogará hoje desfalcado do lateral-esquerdo Ednélson e do volante Cleberton, suspensos.
O técnico Hélio dos Anjos disse que seu time atacará em busca do "milagre". "Buscaremos o gol, mas sem descuidar da defesa. Se o São Paulo marcar primeiro, será praticamente impossível virar."

REMO Clemer; Marcelo, Belterra, Mário César e Flávio; Agnaldo, Alencar, Dema e Rogerinho; Luís Muller e Castor. Técnico - Hélio dos Anjos
SÃO PAULO Rogério; Cláudio, Júnior Baiano, Rogério e Murilo; Axel, Donizete, Sierra e Aílton; Juninho (Tico) e Dodô. Técnico - Muricy Ramalho
Local.... estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Horário .............20h45
Juiz.............. Marcelo Bispo Nunes Filho (MA)

NA TV
SBT, ao vivo, a partir das 20h30 *Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Altitude preocupa Espinosa
Próximo Texto: Júnior Baiano pede para jogar e é atendido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.