São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians teme punição e quer antecipar o julgamento de Viola

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Na tentativa de impedir uma punição do atacante Viola nas finais do Campeonato Paulista, o departamento jurídico do Corinthians quer antecipar o julgamento do atacante.
O departamento jurídico do clube entra com pedido hoje junto ao Superior Tribunal de Justiça da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio.
Viola foi punido por quatro jogos pela expulsão contra o CRB, ano passado, pela Copa do Brasil, e vem atuando por meio de um efeito suspensivo.
Os dirigentes querem que o caso de Viola seja incluído nas sessões desta semana do tribunal.
Viola deve se transferir em agosto para o time espanhol do Valencia, que é dirigido pelo ex-treinador da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira.
O clube tem a prioridade na compra do passe do jogador.
Segundo Francisco Papaiordanou, procurador do jogador, "outras equipes estrangeiras, entre elas a Internazionale de Milão, têm interesse na compra".
O atacante Viola tem contrato com o Corinthians até o próximo dia 2 de agosto.
"Temos propostas desde a final da Copa do Mundo. Mas não era o momento certo para sair", disse Papaiordanou. "Agora o momento chegou".
O valor do passe de Viola deve se aproximar de US$ 4 milhões. O jogador, na tentativa de facilitar as negociações, aceita abrir mão dos 15% a quem direito na transação.(WBJr.)

Texto Anterior: Júnior Baiano pede para jogar e é atendido
Próximo Texto: Portuguesa quer punir zagueiro palmeirense
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.