São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior Baiano pede para jogar e é atendido

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sem ter definido a sua transferência para o Werder Bremen, da Alemanha, o zagueiro Júnior Baiano pediu para jogar e foi escalado para a partida de hoje.
"Enquanto a negociação não for concluída, continuarei jogando", afirmou Júnior.
A reunião que seu pai e procurador, Raimundo Ferreira Ramos, teria ontem com a diretoria do São Paulo ficou para esta manhã.
"Ele vem da Bahia com os papéis para provar a existência da cláusula que me dá direito aos 20% sobre o valor total da transação", disse Júnior.
O jogador reafirmou ontem que não aceita ir para a Alemanha se não receber essa porcentagem.
O coordenador de futebol do São Paulo, João Paulo Medina, negou a existência da cláusula dos 20% no contrato do jogador.
Além de Júnior, outro jogador do São Paulo espera a partida de hoje com ansiedade: Donizete.
"Nossa responsabilidade nesse jogo é muito grande porque, no momento, a Copa do Brasil é até mais importante que o Campeonato Paulista", afirmou o meia.
O lateral André, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo, retirou o gesso ontem e deve retornar aos campos em 15 dias.
Seu reserva Ronaldo Luís voltou a sentir uma contusão no joelho esquerdo. Ele pode ter que se submeter a uma nova cirurgia no local.
O time sub-20 do São Paulo venceu domingo o torneio internacional Dallas Cup, nos Estados Unidos, batendo o Milan (Itália) por 2 a 1, na final.
A equipe principal volta a jogar pelo Paulista contra a Ponte Preta, quinta-feira, no Morumbi.(AR)

Texto Anterior: São Paulo terá Telê no comando contra o Remo
Próximo Texto: Corinthians teme punição e quer antecipar o julgamento de Viola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.