São Paulo, terça-feira, 18 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

San Antonio bate Denver e é o líder pela NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Erramos: 19/04/95
Diferentemente do que informa a reportagem "San Antonio bate Denver e é o líder na NBA", publicada à pág. 4-4 de ontem, a campanha do San Antonio registra 58 vitórias e 20 derrotas. Os dados do quadro que acompanha a reportagem estão corretos.
San Antonio bate Denver e é o líder pela NBA
O San Antonio Spurs ganhou dos Nuggets por 112 a 110, com uma prorrogação, em Denver.
O San Antonio é o destaque da temporada regular da liga (veja quadro) e pode iniciar os playoffs (a primeira fase é uma eliminatória em melhor de cinco jogos) contra o próprio Denver.
A vitória foi importante na luta do San Antonio para concluir a temporada regular com a melhor campanha da NBA. O time tem 38 vitórias e 40 derrotas.
A segunda melhor campanha é a do Utah Jazz (56v e 22d) e a terceira, a do Orlando (55v e 23d).
O Denver Nuggets desperdiçou, com a derrota, uma boa chance de avançar na disputa da oitava e última vaga dos playoffs, já que o sétimo posto da Conferência Oeste deve ficar com o Portland.
O pivô David Robinson foi o destaque do San Antonio. Ele anotou 42 pontos, pegou 14 rebotes e fez cinco bloqueios. Os Spurs ganharam 17 dos últimos 19 jogos.
Em outro jogo importante da rodada, o Chicago Bulls derrotou o New York Knicks por 111 a 90.
A vitória pela diferença de 21 pontos contra o forte adversário reforça a idéia de que o retorno de Michael Jordan mudou os Bulls.
Nos últimos dez jogos, o Chicago venceu nove. Jordan, que marcou 28 pontos contra o New York (o cestinha dos Bulls foi Scottie Pippen com 29), afastou as insinuações de que ele não estaria satisfeito ao lado de Toni Kukoc.
Outros resultados da rodada: Charlotte 93 x 94 Atlanta, Indiana 114 x 75 Charlotte e LA Lakers 125 x 111 Dallas.

Texto Anterior: Fernanda Venturini já admite jogar vôlei de praia
Próximo Texto: Seleção masculina faz treino sem 2 titulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.