São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Morador de Ouroeste diz que viu lobisomem; O NÚMERO; Turistas colombianos são presos no Paraná; Novo chefe do clube da PM toma posse; Fogo destrói auditório de Tribunal do Rio

Morador de Ouroeste diz que viu lobisomem
Um suposto "lobisomem" decretou uma espécie de "toque de recolher" em Ouroeste, distrito de Guarani D'Oeste (580 km de São Paulo). Sete pessoas afirmam ter visto o animal. José Tessari Alves (foto), 30, diz ter visto o lobisomen no quintal de casa há duas semanas. "Parecia um cachorro, peludo."

O NÚMERO
1 ... mil pessoas estão desabrigadas em Nazaré (216 km de Salvador, BA) por causa das chuvas que atingem o município desde a última sexta-feira. O prefeito Adelardo Nogueira (PFL) decretou estado de calamidade pública. Dez casas desabaram e o rio Jaguaribe, que corta a cidade, subiu mais de quatro metros.

Turistas colombianos são presos no Paraná
Os colombianos Gabriel Enado Pado, 40, e Omar Perez Ramirez, 29, foram presos em Foz do Iguaçu (656 km a oeste de Curitiba, PR), acusados de matar o fotógrafo Fábio Ramos, 24. No último domingo, ele foi morto com um golpe de canivete no coração. O crime teria sido motivado por uma discussão sobre preço de fotografias de Ramos.

Novo chefe do clube da PM toma posse
Toma posse hoje o novo chefe da Associação Desportiva da PM de São Paulo. O major Júlio Agostinho Luize, 42, será o responsável pelos 39 clubes do Estado (400 mil associados). Luize é conselheiro da associação há 23 anos. A cerimônia acontece às 20h na sede da associação, no Tatuapé (zona leste de São Paulo).

Fogo destrói auditório de Tribunal do Rio
Um incêndio destruiu ontem um auditório em obras no último andar do prédio do Tribunal de Justiça do Rio, por onde passam diariamente cerca de 200 mil pessoas. Ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 16h e, segundo os bombeiros, teria sido provocado por um curto circuito na rede elétrica do prédio.

Próximo Texto: Acordo muda língua portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.