São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Briga teria causado chacina

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia ainda não tem pistas dos autores da chacina de três pessoas anteontem em uma chácara próxima à estrada de Engenheiro Marsilac, no bairro Capivari (extremo sul de São Paulo).
Segundo o delegado do 25º DP, José Júlio Szoke, a morte do caseiro Valter Santos e de seus amigos, identificados apenas por Gordo e Fátima, deve ter sido ocasionada por briga na suposta partilha de produtos roubados.
Entre esses produtos, estaria um caminhão Mercedes-Benz, roubado no último dia 10. O caminhão foi encontrado abandonado a 50 metros da entrada do sítio.
"Os três mortos podem ter pego o caminhão do resto do grupo para satisfação pessoal, talvez por não terem sido contemplados com produtos de outros roubos", disse Szoke.
Segundo o delegado, Santos era procurado pela polícia. Szoke acredita que os assassinos e os três mortos integravam o mesmo grupo de assaltantes.
Junto ao caminhão foi encontrado um carregamento de sal, que segundo a polícia, poderia ser outro produto de furto do grupo.
O caseiro e as outras duas pessoas foram mortos por seis pessoas na tarde de segunda-feira. A PM foi avisado do crime por um morador do bairro.

Texto Anterior: Impunidade é suposta causa
Próximo Texto: Favela do Rio ganha escola de informática
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.