São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consorciada diz ter sido enganada

Ana Paula Barbizan tentou entrar em um consórcio para adquirir uma moto e procurou a concessionária Honda Vig Motos. Ela diz que foi enganada pela empresa desde setembro do ano passado.
Ana diz que tentou adquirir uma moto Honda modelo NX 200 dando um lance de 50% do valor do veículo, e que a empresa cancelou o lance por vários meses, alegando que faria transferências de sua cota para um novo grupo.
Em janeiro Ana resolveu dar uma última chance à empresa, entrando em contato com a Gerência Comercial da Honda, onde foi informada de que nada poderia ser feito. Ela diz que foi aconselhada a procurar a concessionária de novo.
"Cansei deste péssimo atendimento, deste desleixo com o cliente. Agora só posso pedir o ressarcimento das parcelas que foram pagas durante o período de promessas desta empresa", diz ela.

Resposta
Segundo Yuji Horie, gerente financeiro do Consórcio Nacional Honda, o valor das prestações pagas por Ana Paula já foram devolvidos no dia 17 de março.

Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, profissão, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Veja como ficaria texto
Próximo Texto: Estradas serão privatizadas em dezembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.