São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel faz pacote para atrair vítima de 'seca'

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

A falta de água e a proximidade do "feriadão" que se inicia sexta-feira levaram a rede hoteleira carioca a promover um pacote de descontos de até 60% nos preços das diárias.
As promoções começam a valer hoje. A intenção dos hotéis é atrair não só turistas, mas também cariocas incomodados com a falta de água em suas residências.
A maior parte dos grandes hotéis do Rio possui cisternas capazes de armazenar água durante vários dias.
Os maiores reservatórios pertencem aos hotéis cinco estrelas Othon e Meridien, com capacidade para 1,5 milhão de litros d'água.
Este total é suficiente para durar até dez dias em caso de lotação máxima do hotel.
O presidente da AHT (Associação dos Hotéis de Turismo), Álvaro Bezerra de Mello, disse à Folha que as promoções se estenderão até domingo.
"Acabamos de ter um feriado grande, que vai ser logo seguido por outro feriado. É muito feriado junto e a previsão era a de que os hotéis não encheriam. Por isso os hotéis grandes, médios e pequenos trataram de fazer promoções", disse ele.

Texto Anterior: USP libera via de entrada do campus
Próximo Texto: REPERCUSSÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.