São Paulo, quarta-feira, 19 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos força marcação contra o Bragantino

DA AGÊNCIA FOLHA E DA FOLHA SUDESTE

O técnico do Santos, Joãozinho, disse que o time joga hoje com uma forte marcação contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
No treino de ontem de manhã, na Vila Belmiro, o técnico reuniu os jogadores durante uma hora no gramado para pedir "pegada, deslocamentos rápidos e passes precisos" no jogo de hoje.
"Não é porque o Bragantino está mal no campeonato que podemos descuidar", afirmou. "Precisamos ter uma forte pegada (marcação)".
Os volantes (meia com funções defensivas) titulares Carlinhos e Gallo retornam à equipe.
Carlinhos entra no lugar de Cerezo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Gallo substitui Rogério, que volta para a reserva.
O atacante Macedo vai jogar. Ontem, ele participou do treino coletivo e não sentiu a contusão que o tirou do jogo de sábado passado contra o Novorizontino.
Sete santistas estão "pendurados" com dois cartões amarelos.
Os titulares Edinho, Narciso, Marcelo Fernandes, Silva e Macedo podem desfalcar a equipe no próximo jogo se levarem, hoje, o terceiro cartão amarelo, o que provoca a suspensão automática.
Os reservas Maurício Copertino e Camanducaia também têm dois cartões e ficam hoje no banco.
Antes de saber de sua convocação para a seleção brasileira, Giovanni disse que ficaria "muito feliz" se fosse chamado pelo técnico Zagallo e que jogaria hoje contra o Bragantino "satisfeito".

O adversário
O Bragantino estréia hoje seu técnico interino, José Aparecido Souza, 41, substituto de Renato Trindade, que se demitiu após a derrota de 2 a 0 para o Juventus, sábado passado.
Souza disse ontem que vai lutar por uma vitória para ficar na vaga de Trindade em definitivo.
Souza, que já havia substituído Cilinho nos últimos 12 jogos do Paulista de 94 e salvou o clube do rebaixamento, estava treinando os times júnior e aspirante.
O Bragantino utilizará o esquema tático 4-4-2 (quatro defensores, quatro meio-campistas e dois atacantes), mas Souza disse que vai dar liberdade aos jogadores.

BRAGANTINO Marcelo; Walmir, Júnior, Adílson e Josecler; Marcão, Pires, Alberto e Mauro; Ciro e Marco Aurélio (Juarez). Técnico - Souza

SANTOS Edinho; Silva, Marcelo Fernandes, Narciso e Marcus Paulo; Gallo, Carlinhos, Giovanni e Marcelo Passos; Jamelli e Macedo. Técnico - Joãozinho

Local....... estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista
Horário.....20h30
Juiz...........Silas Santana

Texto Anterior: Família ainda espera pelo 'seguro', um ano depois da morte de Dener
Próximo Texto: Pepe muda ataque do Guarani contra o XV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.