São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de matar mulher de 72 anos é preso

DA FOLHA NORDESTE

O ex-comissário de bordo Rogério Eugênio Gianoni, 23, foi preso na tarde de anteontem, em Ribeirão Preto, sob a acusação de matar a aposentada Benedita Elza Guimarães Dias, 72.
O corpo de Benedita foi encontrado na última quinta em seu apartamento, na zona oeste da cidade. Ela estava amordaçada e com as mãos amarradas.
Gianoni foi preso pelo delegado José Gonçalves Neto, 30, do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Em seu depoimento, Gianoni nega que tenha tido intenção de matar a mulher. Ele disse que apenas amordaçou Benedita. De acordo com o laudo do IML, a aposentada morreu por asfixia. Ela não apresentava sinais de ferimentos.
Gonçalves Neto diz que chegou até o acusado através da emissão de folhas de cheque que Gianoni roubou da vítima. Ele descontou duas folhas do talão com uma amiga que trabalha na agência do Banco Nossa Caixa, instalada no Fórum de Ribeirão Preto.
O delegado afirma que a bancária negou que soubesse que os cheques eram roubados Os dois cheques somavam R$ 380,00.

Texto Anterior: Advogado preso é acusado de estuprar bebê
Próximo Texto: Família processa fabricante de cigarro no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.