São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beastie Boys e seu público fogem do estereótipo rap

GUTO BARRA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O "rap branco" dos Beastie Boys parece ter inspirado o visual do público de seu show em São Paulo. No palco, os integrantes do grupo aparecem menos caracterizados nos looks oversized (roupas de tamanho grande) e marginal mais associadas ao estilo.
Eles -que têm até uma marca própria, a X-Large- usam camisetas lisas, sem estampas, com variação para a gola pólo e malhas de moleton. As cores: vinho e azul-marinho, mais o bege numa bermuda. As roupas vêm menos detonadas, mais para o college, até.
No público, o hype eram as clássicas camisetas com estampas tribais ou de outras bandas -de Ramones e Rage Against The Machine. Mais criativas, as meninas usavam vestidos curtos e elementos fashion como mochilas, botinhas e estampas animais.

Texto Anterior: Dean Martin é galã alcoolizado
Próximo Texto: Moda se apodera de grupos marginais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.