São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brando toma sedativos e falta a enterro da filha

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O ator Marlon Brando não compareceu ontem ao enterro de sua filha Cheyenne -que se enforcou com o cabo de um telefone no último domingo no Taiti, aos 25 anos- por estar se tratando com sedativos em Los Angeles.
Segundo fontes ligadas à família, o ator ficou "chocado" com a notícia do suicídio.
Cheyenne tentara se matar dez dias antes com uma overdose de barbitúricos, por ter perdido a guarda de seu filho Teiki, 6. A Justiça transferiu a guarda para sua avó devido aos problemas psiquiátricos que ela vinha apresentando.
A filha de Brando foi enterrada ontem no povoado de Faaa, ao lado do jazigo de seu companheiro Dag Drollet, pai de Teiki.
Drollet havia sido assassinado em 1990 por Christian Brando, meio-irmão de Cheyenne, fato que a levou à depressão crônica.
Cheyenne se enforcou em seu quarto na casa de seu irmão Teihoty, que a socorreu com vida. Quando uma ambulância chegou ao local, ela já estava morta.

Texto Anterior: Presos 21 membros de organização na Turquia
Próximo Texto: FHC repudia ataque em telegrama a Clinton
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.