São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governadores repetem ministro

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Os governadores da região Sul, que fizeram ontem em Porto Alegre (RS) reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento da Região Sul), disseram que faltam ações concretas ao governo federal.
As críticas referendam o que disse o ministro das ComunicaçÕes, Sérgio Motta, na Câmara, terça-feira.
O governador do Paraná, Jaime Lerner (PDT), disse que o governo "devia abrir uma agenda para o povo, começar a dar imediatamente algumas respostas nas áreas de habitação e agricultura", por exemplo.
O governador de Santa Catarina, Paulo Afonso Vieira (PMDB), disse que "falta uma cara administrativa" ao governo, "um dia-a-dia de ações" em relação à recuperação de rodovias, conclusão de obras, atendimento de reivindicações de Estados etc.
Na opinião de Vieira, se houvesse esse trabalho, o governo teria "mais facilidade" na aprovação das reformas da Constituição.
Antônio Britto (PMDB), do Rio Grande do Sul, disse que "cabe discutir" se, com a estabilização econômica, "não haveria espaço para algumas pequenas obras que não demandam recursos".

Texto Anterior: Motta afirma que não há do que se retratar
Próximo Texto: PT não devolve doação a empreiteiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.