São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário morre com 3 tiros no interior de SP

DA FOLHA NORTE

O empresário Santo Aparecido Rúbio de Souza, 33, de Álvares Florence (536 km a noroeste de São Paulo), foi assassinado anteontem à noite com três tiros.
O crime aconteceu no centro de Parisi e teria sido cometido pelo também empresário Carlos Alberto da Silva, 25, de Votuporanga.
Silva foi preso em flagrante e indiciado por homicídio. Ele está na Cadeia Pública de Votuporanga (520 km de SP). Segundo o delegado de Parisi, João Donizete Rossini, o crime aconteceu devido ao não-pagamento de uma dívida.
Segundo o irmão de Silva, o comerciante Júlio César da Silva, 20, Souza estava devendo ao irmão aproximadamente R$ 80 mil.
Júlio César disse que já contratou advogado para defender o irmão. "O crime foi cometido porque ele (Souza) disse que não pagaria a dívida, isso deve ser levado em consideração", afirmou.

Texto Anterior: Acusado de atropelar 13 pessoas é julgado no RS
Próximo Texto: Delegada é acusada de agressão no DF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.