São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasectomia evita "imprevisto"

DANIELA FALCÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Clinger Costa Rocha, 37, e Rosana Mandari, 35, são casados há oito anos e têm um filho, Bruno, de 5. Apesar de adorarem a experiência de pais, "encerraram a carreira" prematuramente.
"Fiz vasectomia para ter certeza de que não aconteceria nenhum imprevisto", afirma Rocha, que presta pequenos serviços de construção e manutenção em casas e apartamentos.
Rosana, que trabalhava num escritório, largou o emprego logo depois do nascimento de Bruno. "Não tive outra opção e agora que ele pode ir para escola estou tentando arranjar outro emprego. Só que está muito difícil."
Para o casal, a maior dificuldade enfrentada por quem tem filhos hoje é a questão financeira. "Pagar escola não é fácil. Mas é um sacrifício necessário porque quero que meu filho tenha um bom emprego e para isso ele precisa fazer faculdade", diz Rocha, que mora com a família no Jardim Bonfiglioli (zona oeste). (DF)

Texto Anterior: Dentista não quer deixar carreira
Próximo Texto: Casal sem filhos "vive bem"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.