São Paulo, sexta-feira, 21 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo goleia a Ponte Preta

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo São Paulo 4 x 1 Ponte Preta terminou ontem aos 32min do segundo tempo.
Três jogadores da Ponte Preta, que teve dois expulsos no primeiro tempo, aparentemente simularam contusões: Beto Médice, Zelão e Dionísio.
Com isso, a equipe, última colocada do campeonato, ficou sem número regulamentar de jogadores para continuar a partida.
A Ponte começou bem o jogo. Aos 5min, o zagueiro Pedro Luiz marcou de cabeça, após uma falha do goleiro Zetti.
A sorte do São Paulo começou a mudar num erro de Sierra. Ele errou a bola e chutou o joelho do goleiro Fabiano, que teve que ser substituído por Brigatti.
A troca de goleiros animou o São Paulo. Aos 26min, Careca fez falta dura e, como tinha o cartão amarelo, recebeu o vermelho.
Mais um minuto, Aílton passou por Carlos André, que já tinha o amarelo, e caiu. O juiz deu a falta e expulsou Carlos André.
Com dois jogadores a mais, o São Paulo não demorou a empatar. Bentinho recebeu na área, chutou rasteiro e empatou aos 33min.
Aos 38min, Pavão avançou em diagonal e com um toque encobriu toda a defesa. Bentinho entrou pela esquerda e desempatou. Aos 47min, Sierra ampliou.
No intervalo, o técnico Juninho, da Ponte, disse ao juiz Marcos Fábio Spironelli: "Você não é pouco ruim, mas muito ruim".
No segundo tempo, o São Paulo continuou jogando solto. Aos 2min, Juninho recebeu lançamento no meio dos zagueiros e fez 4 a 1.
Aos 16min, o zagueiro Beto Médici, que já vinha mancando, caiu na sua área e saiu de campo. Como o time não tinha mais substituições a fazer, ficou com oito.
Aos 18min, foi a vez de Zelão cair. Só faltava mais um para o jogo ser interrompido. O preparador de goleiro, Carlinhos, deu o tom: "O próximo a cair será por distensão". Dionísio caiu aos 32min.

Texto Anterior: Milwaukee ganha e segue com chances
Próximo Texto: Palmeiras empata com o Rio Branco
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.