São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois homens morrem a tiros em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas pessoas foram mortas ontem de madrugada em frente a um prédio da Cohab Teotônio Vilela, no Jardim Sapopemba (zona leste de São Paulo). A polícia não tem pista dos assassinos.
O crime aconteceu à 1h40. O marceneiro José Candido Ferreira, 25, e um desconhecido, não identificado até as 18h de ontem, teriam sido mortos com mais de 20 tiros em frente a uma Kombi, de propriedade de Ferreira.
Os vizinhos evitam comentar o assunto. Segundo comentários de moradores, um Passat preto teria sido visto rondando a área durante a noite.
Segundo Liliane Marciano Alves, 15, namorada de Ferreira e moradora do prédio da Cohab, ele não tinha inimizades no bairro.
"Ele nunca comentou sobre qualquer briga ou ameaça. Aqui no bairro todo mundo conhecia ele, era uma pessoa popular", disse.
Liliane diz que estava dormindo quando ouviu os tiros. "Fiquei preocupada porque sabia que ele poderia estar chegando", disse.
Ela afirmou não conhecer o outro morto. "Nunca os vi juntos. Acredito que ele não mora no bairro, porque não foi reconhecido por ninguém", afirma.
Segundo Liliane, Ferreira não tinha envolvimento com drogas e não tinha passagens pela polícia. A família de Ferreira não quis comentar o caso.

Texto Anterior: Quatro morrem em acidentes na Dutra
Próximo Texto: Rapaz é condenado no RS por atropelamentos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.