São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz é condenado no RS por atropelamentos

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O ex-estudante Eduardo Antunes Farias, 19, foi condenado ontem a 13 anos e 9 meses de prisão, por 7 a 0, em júri realizado em Viamão (região metropolitana de Porto Alegre, RS).
No dia 24 de maio de 94, ele atropelou nove pessoas em um ponto de ônibus na RS-040. Quatro morreram e cinco ficaram feridas. Farias foi acusado de dirigir bêbado e em alta velocidade.
O júri durou 19 horas -das 9h de quinta-feira às 5h de ontem. Parentes das vítimas assistiram ao julgamento e deram entrevistas pedindo a condenação do rapaz.
Os advogados de defesa disseram que a estrada esburacada fez com que Farias perdesse o controle da direção de seu carro.
Um dos advogados, Henrique Burle Cardozo, disse que deve recorrer na tentativa de reduzir a pena, que considerou "absurda".
Farias está preso desde a época do atropelamento. O juiz Nei Pires Mitidiero determinou que ele cumpra a pena na penitenciária de Santo Antônio da Patrulha.

Texto Anterior: Dois homens morrem a tiros em São Paulo
Próximo Texto: Menina de 4 anos é morta e estuprada na Paraíba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.