São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai pede devolução de matrícula

Carlos Alberto Tini, pai de uma estudante que prestou vestibular na Universidade São Judas Tadeu, pede devolução da taxa de matrícula efetuada em janeiro deste ano.
Ele diz que a filha efetuou a matrícula quando passou no vestibular, mas a estudante também foi aprovada em outra universidade e preferiu estudar na última.
"A universidade só se dispôs a devolver metade do valor da matrícula, mas quero a devolução da quantia integral, inclusive, com juros", diz ele.
Resposta
De acordo com José Christiano Altenfelder Silva Mesquita, reitor da Universidade São Judas Tadeu, o pedido do leitor não tem "fundamento".
O reitor afirma que a solicitação, embora compreensível, não pode ser atendida, pois a estudante tirou a chance de outro candidato quando desistiu da vaga, o que causa prejuízo à universidade.

Texto Anterior: ITA e FGV ficam sem conceito A em seus cursos
Próximo Texto: Leitor reclama liberação de telefone celular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.