São Paulo, sábado, 22 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico 'despista', mas já tem o time

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana disse ontem que só vai definir no dia do jogo o time que enfrenta o Palmeiras amanhã, no Pacaembu. "Não vou dizer. Tem ainda um treino amanhã (hoje)", afirmou.
Mas suas declarações após o treino de ontem deixam claro que a equipe será a mesma que enfrentou a Ponte Preta, só com a entrada de Alemão no lugar de Axel.
"O Alemão volta", disse, taxativo, o técnico.
Outras declarações suas indicam quem serão os outros jogadores: "O Sierra está bem"; "o Aílton se encaixou bem na meia esquerda"; "o Cláudio é minha melhor opção na lateral esquerda".
Na zaga, jogam Júnior Baiano e Bordon. Murilo levou uma bronca do treinador porque na quinta-feira pediu para não jogar, alegando dores, e ontem treinou forte sem reclamar. "Milagre não existe", disse o técnico, contrariado.
O volante Axel é outro que irritou o técnico, por sua expulsão contra o Remo, pela Copa do Brasil. "A culpa foi dele e não do árbitro."
Além disso, o meia Palhinha e o volante Donizete foram afastados por deficiência técnica.
O afastamento aconteceu na quinta-feira à tarde e pegou Donizete de surpresa. "Não estava sabendo de nada", chegou a comentar com um amigo.
(MD)

Texto Anterior: Brigatti nega 'simulações'
Próximo Texto: Palmeiras treina com formação da Libertadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.